quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Esse sou EU!!!

Boa Tarde!!!

Decidi como primeira postagem do BLOG me identificar.

Escolha inteligente essa, não é??? Bom, então está aí uma de minhas características. A tão (des)conhecida Inteligência. Isso me lembra uma frase que dizia mais ou menos assim: "Cérebro é uma coisa fantástica, todos deveriam ter um"

Continuando...

Sou muito primitivo, porém já urbanizado e socializado com o mundo. Claro que têm muitas coisas modernas nas quais eu não sou muito bom... Por exemplo, vídeo cassete... Essa coisa até já é ultrapassada e eu ainda não aprendi a mexer... Alguém por acaso já usou pelo menos 30% dos botões que existem no controle remoto de um DVD??? Pois é... Acredito que só estão ali pra justificar o investimento feito pelas indústrias em engenheiros que desenvolvem novos produtos.

Saí do foco novamente... Vou continuar a me apresentar...

Tenho 27 anos, sou formado em Marketing e, acreditem, “sou coisa mais querida”, pelo menos minha mãe diz isso. Meu lado primitivo me leva muitas vezes ao radicalismo, sim, eu sou radical em algumas coisas (tratarei desse assunto em uma próxima postagem). Por ser formado em uma área da comunicação e ter também feito metade da faculdade de jornalismo, eu adoro pessoas. Não sei se por se formado numa área que tem a ver com gente ou se por gostar de gente escolhi essa área. O que vem primeiro??? O Ovo ou a galinha???

Tenho um outro defeito que vocês já devem ter constatado, sempre quando eu escrevo uma pergunta tenho a mania de colocar 3 pontos de interrogação. Que coisa idiota isso, pra quê 3 pontos de interrogação??? Acho que é pra dar ainda mais ênfase às perguntas, pois sou ariano e, segundo os astrólogos arianos gostam de atenção, logo minhas perguntas são mais importantes que a dos outros. Não acham???

Sou um cara sonhador, acredito na força dos sentimentos (depois abordarei esse assunto detalhadamente), Sou gremista e não deixei de ser nem quando o Celso Roth treinou o Grêmio, portanto não existe a mínima possibilidade de isso mudar algum dia.

Tento fazer com que o dia de quem convive comigo seja mais feliz. Por isso gosto de brincar e contar piadas (todas super engraçadas, com exceção das que não são). Meu cunhado diz que minhas piadas são literais, portanto, cuidado com o que você diz quando estou por perto...tudo pode virar uma piada!

Odeio mal humor, e nos últimos anos aprendi a odiar também a TPM. Que coisa mais chata isso. Meninas acreditem, nós homens também temos TPM, porém a gente resolve com Sexo e Cerveja. Forma muito prática. Se vocês quiserem tentar estamos dispostos a ajudá-las, podem deixar que levaremos a cerveja, vocês só precisam escolher o motel.

Sou tímido, embora ninguém acredite nisso. E sou fiel, embora todos acreditem nisso com exceção das mulheres que já estive. Quer dizer, tem uma que fez o teste e agora acredita (e segundo ela, sou o cara mais fiel do mundo...e olha que ela entende da coisa hein!!!)

Conversando com minha irmã (que olhou esse texto antes de publicá-lo), ela me xingou dizendo que não tinha um final... Que estava sem nexo. Pois vou justificar. Que mania as pessoas tem que querer um final em tudo. Tem coisas que podem ser eternas e não precisam de um final... Eu não quero ter um final... afinal o título do texto é "Esse sou EU!!!" e será que vocês querem ver o meu fim??? Eu não quero.

Mas já que querem um final... pode ser assim:

E Viveram felizes para sempre.

FIM

Na próxima postagem eu explico o título do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário