quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Radicalismo

Boa tarde!!!

Bom aí vai o texto da última promessa de assunto feita no Blog (até agora, pelo menos... hehehehe).

Coloquei lá no primeiro texto que sou radical... sim sou radical mesmo, mas eu não disse em nenhum momento que isso é ruim.

Radicalismo pode ser definido, ao meu modo de ver, como algo em que acreditamos tanto a ponto de não querer mudar de opinião. Cada pessoa tem suas verdades, suas crenças e seus valores, tudo isso lapidado com o passar dos anos de suas vidas. E é isso que me faz acreditar em algumas coisas que levo pra minha vida e consequentemente para o convívio de meus amigos, parentes, colegas e etc.

Isso as vezes me torna um cara chato, porém nunca poderão dizer que isso me faz ser uma pessoa "não correta". As vezes sou certinho até demais... Mas isso não quer dizer que não cometa loucuras.

Loucuras... Bah... já foram muitas e ainda virão muitas outras... Que graça a vida teria se não cometessemos certas loucuras de vez em quando????

Querem saber algumas???

-Fugir de um hospital;
-Trabalhar com traumatismo craniano;
-Dirigir com muito sono até destruir o carro;
-Comer omelete temperado com Saponácio ao invés de sal;
-Pedir dinheiro para o próprio assaltante que ta levando seu carro e muitas outras...

Sim tudo isso eu já fiz... Viram??? Eu sei que essas coisas não são certas, porém não sou tão radical a ponto de não ter feito...

Aí é que entra meu radicalismo... Com coisas que sei que podem me prejudicar ou que podem prejudicar outras pessoas eu sou radical mesmo.

- Mentiras - Não gosto de mintam pra mim e por isso não minto para os outros.
- Traição - Nunca faria isso com alguém (aí engloba relacionamento amoroso e amizades também), sei que isso pode acabar com um relacionamento ou com uma amizade, por isso, sem chance de isso acontecer, pelo menos de minha parte.
- Educação - Sou muito educado com todos, por isso, exigo o mesmo... Se faltar educação comigo abre a brecha pra eu também não ser a pessoa mais educada.

E aí por diante.

Perceberam algo???

Exatamente... meu radicalismo não prejudica nenhuma pessoa. Apenas faz com que eu aja de forma correta com quem convive comigo.

Não... Antes que digam que eu acho que sou perfeito... Esqueçam... Sou cheio de defeitos, mas isso é bom não alertar muito... Cada um descobre aos poucos. Hehehehehe

Abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário